Chavela faz chorar.
Estou ouvindo Chavela Vargas e de repente me deu muita saudade do meu pai.
Dá licença que eu vou ali...
.:. ...there's a piece of Maria in every song that I sing And the price of a memory is the memory of the sorrow it brings.:.
Estou ouvindo Chavela Vargas e de repente me deu muita saudade do meu pai.
Dá licença que eu vou ali...
Postado por Mrs. Potter às 2:45 PM 2 comentários
Adam, Benny, Regina, Mika...
quero todos por aqui, porque o dia hoje tá foda.
Postado por Mrs. Potter às 2:11 PM 2 comentários
Não resisti e acabei de encomendar no Submarino o Harry Potter and the Deathly Hallows, em inglês mesmo. Não vou conseguir esperar até novembro pra sair em português, e tenho certeza que mesmo que eu conseguisse, todos os spoilers iam me assombrar até lá. Agora preciso me encher de paciência, porque ler Harry Potter em inglês é um saco.
Postado por Mrs. Potter às 4:43 PM 1 comentários
Minha vida anda monótona e pacata. Não tenho feito nada, além de fazer crochê e ver séries. No máximo tomar uma cervejinha em um boteco qualquer perto de casa, porque ninguém é de ferro. E a culpa é toda da minha mãe. Primeiro porque foi ela que me deu esse dom de não deixar as mãozinhas paradas um minuto e fazer crochê é a terapia do inverno. Segundo, porque ela deu pra mim e pro Bonitinho (tá bom...) de aniversário de casamento um aparelho de DVD de mesa, que grava direto da TV e ainda aceita arquivos de vídeo em AVI. Isso significa que fiquei livre de todo o martírio da conversão de arquivos que me tirava o sono e agora estou mais “baixadeira” de séries do que nunca. Agora é só baixar a série, a legenda, copiar tudo pro DVD e pronto. Minhas séries com imagem de altíssima qualidade, na minha TV de 29”, a hora que eu quiser. Um sonho. Já estou no penúltimo episódio de Heroes e nos últimos de LOST (estou economizando!). Prison Break já acabou, e eu ODIEI o último episódio dessa temporada, aliás. Tô começando a ver Ugly Betty, que é a minha finada novela mexicana transformada em seriado americano (ainda não passa aqui), e vou começar a baixar Buffy e Roswell, pra matar a saudade enquanto as temporadas novas não chegam. Amava Buffy. Amava a Willow e o Oz, na verdade. Eles formavam um casal lindo, pena que ele não segurou a onda de ser Lobisomem, foi embora e a coitada da Willow ficou tão abalada que virou sapata, uma pena.
Socorro, deixa isso pra lá. Acho que quem tá perdendo o senso sou eu.
Vou tentar andar na rua, tomar um ar, ver gente de verdade...
Boa semana pra vocês, tá bem?
Postado por Mrs. Potter às 11:37 AM 1 comentários
Depois do episódio incrível da semana passada, pararam de colocar a série do Benny na internet.
Creo que voy a morir.
Postado por Mrs. Potter às 2:27 PM 2 comentários
Atenção: Isso não é um post, é um presente pra uma amiga preguiçosa.
Biba, você não precisa ver os 4 minutos e 56 segundos desse vídeo, é o final do episódio 4 da série do Benny. Apenas dê "play", depois dê "pause" e espere carregar tudo. Coloque então o cursor em 1 minuto e 57 segundos e assista 1 minuto e 20 segundos de pura inspiração. É simples. Depois me conta.
(Hoje não deu pra escrever nada, pois fiquei assistindo SOS em todos os minutinhos de folga. E Valeu a pena. Inté.)
Postado por Mrs. Potter às 8:00 PM 4 comentários
Eu sabia que não ia ficar pouco viciada. Hoje de manhã cheguei aqui na agência 30min atrasada, porque acordei e fiquei toda feliz saltitando pela casa, ao som de Grace Kelly.
Mika faz feliz.
Postado por Mrs. Potter às 5:57 PM 4 comentários
Consegui. Essa é a obsessão de hoje e, pelo visto, ainda vai ser por alguns dias. Já ouvi essa música umas 57 vezes e estou com vontade de sair cantando por aí.
Bendita seja a internet.
Postado por Mrs. Potter às 5:31 PM 1 comentários
Tô viva sim. Andei sem (nenhum) tempo e agora nada tenho a dizer. Tô tentando, em vão, colocar aqui um vídeo do YouTube, a obsessão do dia e meu único assunto no momento. Uma hora eu consigo, quem sabe.
Postado por Mrs. Potter às 4:09 PM 0 comentários