quinta-feira, maio 25, 2006

Depois de tentar 3 sessões em 2 cinemas e ficar em fila gigante...

...eu vi O Código Da Vinci. Pra mim o filme foi tão decepcionante quanto o final do livro. Nunca me conformei daquele Saunière proteger a menina Sophie a vida toda e depois fazer a pobre-coitada correr risco de vida à toa, mas tudo bem. Achei Anjos e Demônios infinitamente melhor. Mesmo assim, estava na expectativa do filme, porque tirando o final, eu achei o livro muito bom. Estava curiosa pra ver aquelas coisas todas acontecendo. Só que eu vi o filme e nada aconteceu. Conseguiram fazer um filme realmente fiel ao livro (um pouco confuso e corrido, claro.), mas um filme chato. Nunca imaginei em usar essa palavra pra falar d'O Código. C-H-A-T-O. Pois é. E, pra terminar, eu achei o Silas lindo. Ou eu tenho algum problema ou alguma coisa está errada...

Um comentário:

Vica disse...

O Saara é muito legal! Beijos! Manda fotos do cabelo.