sexta-feira, maio 05, 2006

Pois então.

Ontem eu me lembrei que, em um passado remoto, eu fazia crochê. Mantinha de bebê, blusinhas, biquini... eu tinha esquecido completamente dessa época da minha vida, em que eu passava 3 horas do meu dia dentro de um ônibus e o crochê era minha companhia. Remexi laaaá no alto do armário e achei lãs, agulhas, trabalhos não-terminados (até um blazer eu achei! Sem as mangas)... deixei meu vestido azul-marinho de lado e resolvi tentar a sorte com a agulha de crochê. E não é que rapidinho eu lembrei?! Agora estou fazendo um xale, com a lã que deveria ter sido usada pras mangas daquele blazer...
Amiga Lá, vem pra cá crochetar comigo, vem?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, num tempo remoto, eu fazia ponto de cruz, que aprendi com minha mãe. Agora preciso lembrar tb. Amiga, daria tudo pra ficar crochetando com vc aí, viu? beijo.
Amiga Lá

Mrs. Potter disse...

:o)