quarta-feira, maio 03, 2006

Preciso de mais algumas horas no meu dia.

Eu ando com muita vontade de aprender a fazer tudo. Estou fazendo aula de modelagem e costura, mas também quero aprender bordado, crochê, tricô... tudo ao mesmo tempo. Passo todos os minutinhos pesquisando sobre pontos e moldes, linhas, agulhas, mas cadê o tempo de tentar fazer todas essas coisas? Fica toda essa teoria borbulhando na minha cabeça, mas tá faltando o tempo pra prática. Ontem saí daqui 20h20, cheguei em casa, comi rapidinho e antes da preguiça chegar montei todo o aparato pra costurar (arrastar mesa daqui, tirar um gato dali, pegar cadeira de lá... não é fácil!). Fiquei lá entretida com a TV e o meu vestido, e quando vi já era mais de 1 da manhã. Por mim ficaria até às 5, mas sabia que hoje meu dia ia ser três vezes pior se eu ainda estivesse com sono. Cheguei aqui e já comecei a pesquisar tudo de novo. Achei um blog sobre crochê muito legal. Meu bookmarks tá cheio de sites/blogs legais que eu ainda não tive tempo de ver com calma.
Mas deixa estar.

Boa tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb estou louca para aprender coisinhas, costurinhas, artesanatos... tb pesquiso pesquiso e não consigo começar!! beijo, amiga!
Amiga Lá