terça-feira, maio 23, 2006

Quero um cabelo Louise Brooks.


Aqui chove horrores.
E hoje, finalmente, estou com tempo de pesquisar minhas esquisitices. Acho que já estava tão desacostumada desse tempinho livre que eu surtei. Resolvi que quero cortar o cabelo chanel, com franjinha e tudo, bem Anos 20. Essa vontade já existia, na verdade desde pequena já desenhava minhas bonequinhas com cabelo assim, mas nunca tive coragem de cortar. Acho que agora vai. Não tenho mais medo de correr esse tipo de risco, o máximo que vai acontecer é eu ficar uns três meses me sentindo uma retardada, até a franja crescer e ser domada por um grampo. Estou precisando cortar o cabelo mesmo, não vou ao meu cabeleireiro desde que comecei as aulas de costura. Antes vou só checar com meu marido, pra ver se ele topa correr o risco de desfilar com uma mulher com cara de retardada por uns três meses. E do jeito que eu o conheço, é capaz dele gostar da brincadeira e resolver raspar a cabeça.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que vai ficar ótimo!
estou com saudades de vc viu?

Anônimo disse...

Minha amiga muderna com cabelo anos 20? vai ficar lindo, não tenho dúvida.
Amiga Lá

Vica disse...

Bah, franja e eu, duas coisas que não combinam. Mas acho ótimo nos outros, vai lá!! Vai ficar lindo, com certeza. Beijos.

Anônimo disse...

Ufa, mozarela é bem melhor que muçarela! Não é muito doido isso? É como descobrir de repente que meu nome não é Paula e sim Pawla! Nem... gostava mais da mussarela errada! Beijo!