segunda-feira, maio 08, 2006

Só vou dizer "boa tarde" porque eu sou educadinha.

Já deu pra perceber que o negócio tá ruim por aqui, né?
Mas não quero falar disso não. Vou falar do fds sozinha em casa com lãs, agulhas, tecidos...
Meu marido (tenho que arranjar outro apelido!) viajou pra um retiro musical, ou alguma coisa desse tipo, e eu estava toda tristinha de ficar sozinha. Tinha combinado festa com amiga no sábado, cachaçaria (era meu programa de sexta...), tudo pra ocupar esses dias. Mas aí aconteceu que o tempo esfriou, a preguiça chegou e eu só coloquei o pezinho fora de casa no sábado pra ir pra aula de costura. E o fds foi ótimo assim mesmo. Vi filme, terminei em casa minha blusa da aula e crochetei muito (crochetei e desmanchei muito, porque eu tenho preguiça de ficar calculando o número de pontos e acaba que fica tudo errado!). Tô fazendo echarpe verde (era um xale!) e cachecol branco de crochê, tudo com as lãs que eu achei lá em casa. E tudo ao mesmo tempo. O projeto do vestidinho azul-marinho de bolinhas continua me olhando, mas deixei ele lá quietinho, só abri a máquina mesmo pra terminar a blusa. Tava muito frio, o crochê na cama tava muito mais confortável...!
Meu marido chegou ontem de noite. Ainda bem. Passar o dia sozinha tudo bem, mas dormir sem colherinha 3 noites seguidas não dá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou horrorizada como todo mundo está falando que tá frio e aqui em BH continua esse calor todo!!

Amiguinha, vc é muito chique mesmo, né?? Faz bonequinhas, costura, crochê... prendadíssima!!

Beijo!

Mrs. Potter disse...

Sou prendadíssima mesmo. Se não fosse, já teria morrido de stress!!
;o)

Vica disse...

Acho um sarro carioca reclamar do frio!