sexta-feira, junho 23, 2006

Eu quero a camisa de 62!!!

Eu não tomo refrigerante, não reparo em propaganda, nem em promoção, nem em sorteio de nada. Mas desde que começou a Copa, comecei a ver umas camisas do Brasil com a marca da Antarctica que eu depois descobri que era uma promoção. Ignorante que sei que sou a respeito, acreditei num amigo desavisado do Bonitinho que me disse que pro RJ a promoção já estava esgotada. Lamentei, pois tinha achado as camisas muito legais. Pois é, o tempo foi passando, e a cada dia eu via mais gente na rua com as tais camisas. E foi assim que eu me apaixonei. E descobri que a promoção ainda não acabou, acaba domingo. Eu quero a camisa de 62!!!!! É uma coisa quase que irracional, tô disposta a passar por todas as adversidades, enfrentar horas de fila (que eu já vi que tem, pois passo de ônibus todo dia por um posto de troca – que eu não sabia que era posto de troca, só via a confusão sempre que eu passava), tô disposta a tomar todos os guaranás do universo. EU QUERO A CAMISA DE 62! Eu preciso tomar 5 garrafas de guaraná até amanhã, já está tudo calculado. Vou acordar de madrugada, provavelmente beber a última garrafa que vai estar na geladeira, e vou correndo pro posto de troca. E se eu chegar lá e não tiver mais a de 62??? Já estou me preparando para essa possibilidade, se tiver a de 58, não vou ficar triste não.

3 comentários:

Vica disse...

Haahhahaa, que sarro. Mas são bonitas mesmo essas camisetas. Beijos.

Anônimo disse...

Amiga, tenho uma notícia pra te dar: eu tenho a camisa de 62, meu sogro me deu!!! ela é linda mesmo! um beijo.
Amiga Lá

Mrs. Potter disse...

Agora eu tenho a de 58, trá lá lá lá lá, lá!!!
:o)
Beijo!