quarta-feira, junho 07, 2006

Twiggy, Minerva e Juliette.

Bom dia.
Domingo minha casa ganhou uma nova moradora, a Twiggy. Twiggy é a gatinha-branca-coisa-mais-fofa-desse-mundo, que está indo morar lá em casa enquanto a mãe dela vai se aventurar na Índia (minhas amigas vão pra Índia!!!!!!!!!!). Eu adorei a idéia de ficar com Twiggy, mas creio que Minerva e Juliette odiaram. Eu semeei a discórdia na família. Minhas gatas agora me odeiam e se odeiam. Juliette nem tanto, mas Mimi está rosnando pra Deus e o mundo, totalmente selvagem, enquanto a pobre da Twiggy está louca pra fazer amigos. Desde domingo o comportamento delas já melhorou, espero que um dia elas ronronem pra mim novamente.

Um comentário:

Vica disse...

Não te preocupa, amiga, isso passa. A Olívia ficou dois dias magoada comigo quando eu trouxe uma gatinha da rua pra casa. Mas agora a gatinha (Fiona) tá na casa dela, bem gordinha e quentinha, e a Olívia tá aqui, ronronando e querendo colo. Beijos.