sexta-feira, julho 07, 2006

Descobri o CD das músicas de gnominho!


(Ninguém vai entender esse post, eu não tô com muita paciência de explicar direito, mas lá vai.)

Depois de uns 15 anos procurando, sem saber nome de nada, descobri o CD das "músicas de gnominho" de uma fita K7 gravada que a minha irmã ganhou de uma amiga de colégio. A fita desapareceu e desde então eu ando atrás de pistas.
A busca foi longa, mas eu sou persistente.
Agora preciso achar pra comprar/baixar (sic!). Por enquanto, só vi pra vender na Amazon.
Estou muito, mas muito feliz.

3 comentários:

Vica disse...

Vou ter que catar isso: "músicas de gnominho"! O que será??

Mrs. Potter disse...

Cata, Amiga Vica!
Parece música de floresta de gnominhos! Eu não sou muito fã de new age não, mas esse CD é maravilhoso!

Vica disse...

Descobri que isso aí é um selo de new age, eles têm site. Bem interessante.