segunda-feira, julho 31, 2006

I need a phonecall, I need a raincoat.

Que frio. E que preguiça. Acho que nunca senti tanta preguiça na minha vida quanto hoje de manhã. Abrir os olhos foi um enorme sacrifício. Mas não tem jeito, né? Então vim assim mesmo, com os olhos quase fechados.
O fim de semana foi cansativo, mas foi legal. Sexta vi Piratas do Caribe II. Gostei, claro, nada com o Johnny Depp é ruim, mas fiquei traumatizada. Até Piratas do Caribe II vai me fazer esperar a conclusão da história "na próxima temporada". Sábado fui pra aula de costura, tô acabando uma calça que tá ficando linda (pra compensar a bermuda que ficou horrenda e ainda me deu uma surra). De noite tivemos um encontro de irmãs e primas e foi muito divertido. Fomos eu, o Bonitinho, a Prima, o marido-da-Prima e a outra prima (irmã da Prima!) pra casa da Rimã e o marido-da-Rimã jogar e comer pizza. Combinamos de organizar esse encontro mais vezes. Domingo fomos ao almoço de aniversário da minha tia e lá estávamos nós e as primas de novo. Acho que só nos encontrávamos assim com essa freqüencia quando éramos pequenas. Muita alegria. Voltamos do almoço enfastiados, vi Veronica Mars, Desperate Housewives que eu tinha gravado na quinta, ficamos um pouquinho de bobeira e dormi. Se eu tivesse dormido tarde, dava até pra explicar o sono que eu estava hoje de manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prima, acho que tinha alguma coisa na comida de ontem... porque também acordei com uma preguiça horrível! Quase perdi a hora!
Adorei nosso fim de semana de primas-irmãs-maridos!!!!
Sinto falta de vocês! E fiquei pensando: ainda bem que os maridos são todos legais, né? rsssss
Beijos, prima querida