terça-feira, julho 18, 2006

LOST my patience.

Sou viciada em seriados, mas nunca cheguei ao ponto de ficar baixando as coisas antes de passar nos canais daqui. Sempre esperei pacientemente, mas ontem minha paciência se esgotou. Estou há meses esperando o tal do episódio 20 de LOST que, dizem, é totalmente bizarro. Ontem eu já estava superansiosa, de acordo com o andamento do programa, esse episódio seria exibido segunda que vem. Mas eu estava enganada. Ao final emocionante do episódio 19 de ontem, o AXN anuncia pra semana que vem um episódio "especial" de retrospectiva (pra que retrospectiva se teve maratona nesse final de semana?). Fui dormir ainda bufando de ódio. Até sonhei com as mais esdrúxulas teorias e hoje de manhã acordei decidida: liguei o computador e baixei a droga do episódio. Só vim trabalhar depois de me certificar de que tudo estava funcionando direitinho, afinal nem me preocupo mais em chegar na hora. Agora estou louca pra chegar de noite. Finalmente assistirei o episódio 20, e não precisarei mais ficar fugindo dos spoilers.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc é muito louca.
Beijo da amiga Lá.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»