segunda-feira, julho 17, 2006

Nada de novo.

Bom dia.
Andei sumida, eu sei. Mas não tenho nada de bom pra escrever, e eu não tô afim de reclamar.
Vamos ao (pouco) que rolou:
- sexta mais um amiguinho se foi, esse por vontade própria, o que me deixa muito feliz. Adoro ver gente sendo libertada. Teve Sêco, muita gente pra despedida, muita cerveja. Teve choro e teve até Bonitinho;
- sábado só teve aula de costura;
- domingo não teve nada além de crochê.

Amanhã tem a cirurgia da minha mãe. Como se não bastasse a cirurgia do meu pai na terça que vem, amanhã tem cirurgia de varizes da minha mãe. E sexta, aniversário da minha afilhada. Semana turbulenta, essa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, vai dar tudo certo, acredite! beijo da Amiga Lá.

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»