segunda-feira, agosto 21, 2006

Amenidades aleatórias.

- Esse é o único tópico que não é amenidade: minha mãe operou e tá tudo bem. Ufa.

- Finalmente comecei a fazer a saia da minha Rimã que estava cortada há meses. Só não terminei porque não tinha o corpitcho dela à minha disposição pra ver se a modelagem ficou boa.

- Estou fazendo uma camisa social pro Bonitinho na minha aula. Tá ficando lindinha.

- Sexta-feira saí com uns amigos do Renato e bebi feito adolescente. Eca. Não posso mais fazer essas coisas, eu já aprendi que a gente sabe a hora que tem que parar, mas sexta eu não estava preocupada com isso.

- Enfim algo pra se esperar de uma segunda-feira. Hoje começa Prison Break. E antes do episódio novo, vai passar o último episódio exibido por aqui, que eu não lembro direito e não passou na maratona. Será que o T-Bag mata o Abruzzi? (Tenho muito nojo do T-Bag.)

- Abandonei o Enigma Master (o enigma final dos enigmas de Lost, que valia uma viagem pro Hawaii) esse fds. Ninguém merece ficar de frente pro computador o domingo inteiro, tendo que digitar os bad numbers de tempos em tempos pro contador voltar ao 108 e você não ser "desligada" do jogo. E ainda tendo que catar as pistas no site da 89. Cansei da brincadeira. Deixei minha escotilha explodir, sim.

- Ontem a Meredith mandou o Lanny embora. Fiquei consternada, adorava o Lanny. Mas também com aquela mãe, ele não tinha a menor chance. (Vejo The Bachelorette sim, e daí? É uma das poucas coisas emocionantes do meu domingo.)

3 comentários:

Anônimo disse...

amiguinha!!!!!!!!
grava por favor! ta mto emocionante! beijo biba

Mrs. Potter disse...

Vou gravar, Biba! E vou te dar 2 fitas cheeeias de Prison Break!!!
:o)

Mrs. Potter disse...

É viciante mesmo, Dani!
Além do homem ser uma coisa...
Pena que você não pode ver...