sexta-feira, agosto 18, 2006

As (poucas) notícias da semana.

Bom dia.
Tive que aparecer, porque se eu resolvi ter blog de novo, tenho que escrever. (Viu, Dani?!)
Mesmo sem novidades, vou indo bem, obrigada.
Também ando sofrendo de ausência de inspiração e saco de escrever, então vou resolver tudo assim, na listinha.
- Minha mãe opera amanhã de manhã, enfim. Rezem.
- Me estressei mais uma vez pra trocar de aparelho celular por causa desse maldito plano-empresa, e acho que depois de quase 5 anos vou abandonar o plano-empresa, meu número, e vou começar vida "celularzística" nova. Pena que não dá pra abandonar a empresa também.
- A única parte boa do dia é chegar em casa (mesmo que tarde), deitar na cama, ganhar cafuné e assistir à maratona de Prison Break gravada no sábado. Prison Break faz feliz (Michael Scofield, hummm!) e estou louca pra chegar dia 21, quando começam os episódios inéditos.
- Continuo respondendo todo santo dia o enigma de LOST, mesmo achando aquilo uma grande palhaçada. Só que o Enigma 38, de anteontem, ninguém conseguiu responder. Eu odeio ficar obcecada, mas passo todos os momentos livres pesquisando as coisas mais estranhas da face da Terra. Alguém já ouviu falar em Jogo da Vida?
(Lá, pergunta pro Humbi!!!)

2 comentários:

Vica disse...

Muito joguei o jogo da vida, era bem legal! Tinha carrinhos e pecinhas para encaixar, podias ter filhinhos, ficar pobre ou rico. O que tu queres saber?

Mrs. Potter disse...

Não era esse jogo não, Vica!
É uma maluquice que só gente que entende muito de matemática vai conseguir me fazer entender, he he he...