sexta-feira, agosto 25, 2006

Sinuca x Grey's Anatomy. Que noite.

Ontem fui jogar sinuca com o Bonitinho, o M.B. e um amigo meu daqui. Os meninos sempre vão pra sinuca, mas eu quase nunca animo de ir, só ia mesmo quando ia alguma amiga, aí a gente ficava bebendo e fofocando enquanto os meninos jogavam. Mas as amigas se foram pra bem longe, eu fiquei sem companhia e nunca mais fui. Eu não jogo direito mesmo e nunca liguei pra jogo, então deixava os meninos se divertirem em paz.
Mas ontem tudo mudou. Como só foram 3 meninos, eu resolvi jogar com o Bonitinho pra fazer dupla. E adorei. Não fiz feio não! Parei até de tomar cerveja pra não estragar (mais) minha pontaria. Meu objetivo agora é treinar, treinar e dar uma surra em todos eles. Há.

Aí eu voltei pra casa felizinha felizinha. Chegamos umas 23h e pouco e eu resolvi que dava tempo de assistir o último episódio de Grey's Anatomy, que eu tinha, obviamente, colocado pra gravar. Antes tivesse ido dormir, e deixado pra ver esse episódio no dia que eu acordasse com vontade de cortar os pulsos. Acho que nunca chorei tanto vendo uma série na minha vida. Só teve tristeza. Como pode morrer o Doc e o Denny? A morte do Denny me deixou muito traumatizada, a cena ia acontecendo e eu repetia pro Bonitinho: "não, eles (os produtores) não vão matar o Denny, não vão...". Pois mataram. Coitada da Izzie, viu... nem a cena do McDreamy com a Meredith me causou euforia. Não sei se é porque agora o McDreamy ganhou o Desmond (LOST) e o Michael Scofield (Prison Break) como concorrentes ao posto de "homem-da-minha-vida-de-seriado", mas nem achei muita graça na cena de amorzinho dos dois. Só sei que ao final do episódio (que pra piorar teve 2 horas de duração), meus olhos ardiam tanto que eu mal conseguia dormir. Acho que nunca vou me reuperar desse episódio e não sei se vou conseguir ver Grey's Anatomy novamente.

Nenhum comentário: