quarta-feira, agosto 23, 2006

Você conhece Ricardo Arjona?

Ricardo Arjona foi uma das minhas melhores descobertas. Eu, que tenho uma certa queda por músicas bregas-estranhas (sem ofensa), descobri Ricardo Arjona há uns 15 anos, num canal de música latina que tinha na NET na época. Música brega e latina?! Yay, adoro. Pois Ricardo Arjona é um cantor guatemalteco, que deve ser tipo um Wando de lá, só que mais guapo e charmoso (tá bom, é fácil ser mais bonito e charmoso que o Wando). As músicas dele são umas pérolas, pura poesia. Ontem não foi Adam que me salvou, foi Ricardo Arjona. Tive que trabalhar até tarde e, fuçando o YouTube, achei o melhor-vídeo-ricardo-arjona-de-todos-os-tempos. O meu preferido. Foi ver o vídeo e sentir a alegria voltar à minha pessoa, uma experiência incrível. Portanto, não se assustem, pois já já Ricardo Arjona (adoro o nome dele) virá enfeitar este blog, e espero que vocês não tenham preconceitos.

Nenhum comentário: