sexta-feira, setembro 15, 2006

Mais do almoço com a Rimã.

A Loja Americana é uma perdição.
Fui só pra acompanhar a Rimã, que ia comprar a "lembrancinha da fada do dente" pra Tatá, que está com duas janelinhas na frente. Mas acabei comprando duas barras de chocolate (estava em promoção!) e os dvds de dois filmes da minha pré-adolescência: O Enigma da Pirâmide e Viagem ao mundo dos sonhos, com o finado River Phoenix. Não resisti. Depois, não me deixem reclamar que estou gorda e pobre.

(Só pra constar: anteontem eu comprei o livro de Lost, porque eu também entrei de bobeira na Siciliano e não resisti.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiguinha, eu AMO Viagem ao mundo dos sonhos, tenho o DVD também! É o primeiro filme do meu amado idolatrado salve salve Ethan Hawke!!

Beijo!

Vica disse...

Esses filmes são ótimos!! Sua gorda! Pobreee!! Hehehehe!! Eu também caio em tentação no meio de todos aqueles chocolates nas lojas americanas. Beijos!

Mrs. Potter disse...

Chocolate e Ethan Hawke. Que dupla mais perfeita...
;o)