segunda-feira, setembro 18, 2006

Mais dvds. Eta gente fraca.

Passei nas Lojas Americanas de novo na hora do almoço só pra comprar tinta de cabelo (comprei uma cor que eu nunca usei, aliás), mas não fui forte o suficiente de ir direto na parte de perfumaria e sair, precisava distrair essa alma cansada e estressada que existe em mim. Resultado: saí com mais dois dvds, pela pechincha de R$ 9,99 cada: "Buena Vista Social Club" e "O Bravo", filme com o meu ídolo Jonny Depp que eu desconfio que nunca vou assistir, mas isso não importa. Faço coleção de dvds do Johnny Depp, então "O Bravo" por R$ 9,99 tá valendo, nem que seja só pra fazer número. E pra não dizer que não comprei nem um chocolatinho, comprei um Twix, daqueles bem pequenininhos, porque, afinal, hoje é só segunda-feira.

Um comentário:

Vica disse...

Entrar naquele "antro" sem comprar chocolate é quase impossível!! Esses dias entrei lá, enchi uma cestinha de chocolates diversos... me deparei com a fila, larguei tudo e saí correndo de lá. Menos mal, sem chocolate, sem calorias extras.