sexta-feira, setembro 29, 2006

Memory all alone in the moonlight...

Ruim escrever sem poder ver o blog, mas eu tô tentando, e espero que vocês estejam deixando recados.

Mas o assunto é outro.
Acabei de encontrar no Orkut, totalmente por acaso, uma paixonite da minha adolescência, que eu nem lembrava mais que existia. Engraçado, isso. De repente me veio à cabeça a pessoa, cenas, tudo. E a pior delas foi uma vez que fiquei com ele numa festa americana e no dia seguinte estava com a boca toda machucada, porque ele usava aparelho. Mas eu gostei dele mesmo assim. E hoje achei legal lembrar disso. Adoro minhas memórias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Beijo pra minha amiga! bom fim de semana, se é que vc vai conseguir ler isso!
Amiga Lá.

Vica disse...

Hahahaha, essas coisas são legais. Fiquei com um carinha no colégio, que usava aparelho, e eu nem vi que ele usava aparelho. No outro dia estava com a boca toda machucada e não sabia porquê!