segunda-feira, setembro 04, 2006

Meus números malditos e meu contador da escotilha.

(ou "Notícias da saga do meu telefone celular")
Não consigo nem sair do plano-empresa, quem dirá da empresa. Me enrolaram, eu rodei a (meia) baiana (porque não sou dessas) e consegui pelo plano-empresa o aparelho que eu queria de grátis. Mas acabei enfiando o pobre do Bonitinho, que ia dividir um plano compartilhado comigo, no plano-empresa também (claro que também teve aparelho de grátis pra ele). Mas os aparelhos só chegam no final do mês. Não sei se fiz boa coisa, mas... enfim, essa não é a pior notícia. Meu aparelho atual é um jurássico TDMA, e minha operadora resolveu exterminar todos os possuidores de celular TDMA do planeta da maneira mais sórdida possível: a partir de amanhã, terei uma senha que deverá ser digitada antes de qualquer telefone para que a ligação seja completada. E, para garantir MINHA SEGURANÇA, essa senha deverá ser revalidada a cada 8 horas. Sim, de 8 em 8 horas deverei digitar minha senha no meu maldito telefone, além de ter que digitá-la sempre, antes de fazer uma ligação. Ninguém merece.
Ligações agora, só se for urgente. E tomara que 1 mês passe bem rápido.

Um comentário:

Vica disse...

Surreal isso.