sexta-feira, outubro 20, 2006

Meu dia de madame.

Eu nunca gostei muito de fazer nem de comemorar aniversário. Não gosto de marcar comemoração nenhuma, acabo sempre tomando um chopp com os amigos mais próximos, que acabam me arrastando pra algum lugar. Mas ontem não queria fazer nada. Já tinha combinado de sair pra jantar com Bonitinho, minha irmã e Tatá, só pra data não passar em branco mesmo. De resto, eu estava programando um dia normal, só que sem trabalho. Ia costurar, ver os Prison Breaks que eu baixei, nada de especial. Mas aí ganhei do Bonitinho (Lindo!) de presente um vale-qulquer-coisa-que-eu-escolhesse num centro de terapias alternativas. E aí, eu escolhi Argiloterapia (queria mesmo era Lama do Mar Morto, mas a Lama estava em falta). Foi muito divertido, me senti a verdadeira madame. Adorei. E adorei mais ainda a criatividade do meu Bonitinho. Nunca ia pensar nisso e, ao mesmo tempo, sempre tive curiosidade de fazer essas coisas. Foi um presente-surpresa de verdade, meu Bonitinho é uma coisa muito fofa. Quando saí do meu momento madame, ele foi encontrar comigo e ficamos passeando, vendo vitrines (comprei um All Star palha lindo, mas vim com ele pro trabalho ontem e ele destruiu meu dedinho mindinho)... Depois fomos encontrar minha irmã e a Tatá na escola dela e saímos pra comer. Eu nunca gostei muito de fazer aniversário, mas desse, eu adorei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, amiguinha, fazer aniversário é tão bom... Você recebeu meus parabéns via orkut, né? Vim aqui pra ver se tinha algum post de aniversario, mas como nao tinha, deixei só lá mesmo, mas pensei em você bastante durante o dia!

Olha só, o livro é legal sim! Na verdade o foco não é bem o tamanho 42 (eu achei que fosse um livro bem mulherzinha) e sim uns assassinatos que acontecem no lugar onde a protagonista trabalha. É bonitinho, sim! (mas sinceramente a Meg já escreveu coisa melhor..) Beijos!!

Anônimo disse...

lindo seu aniversário, adorei. E amei o presente do Bonitinho. Beijocas!

Vica disse...

Feliz aniversário! O Bonitinho é mesmo criativo, adorei o presente, ótima idéia. Beijos.