terça-feira, outubro 10, 2006

Scofield é meu herói.


Mais post sobre Prison Break, afinal acaba semana que vem. Se eu roesse unha, não teria nem os dedos, depois do episódio de ontem. Foi tenso toda-vida e eu tive que ver sozinha, o Bonitinho foi pra reunião de condomínio. No final, tava quase ligando pra ele e mandando ele correr pra casa...
Eu já tenho alguns episódios da temporada nova e tô quase baixando o último dessa temporada, pra não ter que esperar até segunda. Vamos ver. E já decidi que vou comprar o box DVD dessa temporada. Vou ter Scofield todo pra mim!

4 comentários:

Anônimo disse...

ai que coisa, o dvd ta demorando pra sair!!!!
beijo biba

Mrs. Potter disse...

Calma, mulé!!!
;o)

Anônimo disse...

aí vc me empresta? pq eu agora quero ver isso de qq jeito! viu o que vc faz comigo, Amiga? não bastasse House, agora quero mais!!

Mrs. Potter disse...

:o)
Veja sim, Amiga! Eu empresto!
É muito bom!