segunda-feira, outubro 16, 2006

Segunda. Arght!

Apesar de não ter enforcado sexta, só de não ter tido aula de costura, meu fim de semana já teve uma cara diferente. Acordei cedinho e fui com o Bonitinho pro Saara. Adoro andar por lá sem TER QUE comprar nada. Passeei, entrei em várias lojinhas e comprei um monte de bugigangas. De noite fui pra feira dos paraíbas com o Bonitinho e um amigo dele. Surreal, mas eu nunca tinha ido. Muito barulho e muita fumaça, mas tomei um cocktail de banana delicioso. Valeu pra conhecer, da próxima, quero ir de tarde, que deve ser mais tranqüilo. Ontem passei o dia costurando, tô fazendo uma calça que eu acho que vai ficar ótima, já tô quase acabando. Antes de dormir, vi o segundo episódio da temporada nova de LOST, que eu não ia agüentar começar a semana sem ele. E hoje o dia só não vai ser pior porque tem o último episódio de Prison Break. Mas ainda faltam muitas horas chatas até as 22h.

Um comentário:

Mrs. Potter disse...

Saudade!!!!!