segunda-feira, novembro 06, 2006

Coisa boas desde o feriado, apesar da sexta estraga-prazeres.

• Chopp pra comemorar aniversário do Duda na quinta, no melhor boteco do mundo (Cerveja de garrafa gelada, pastel de camarão (COM camarão) por R$ 1,00 e caldinho de feijão delícia, baratinho também).
• Aula de costura (vou adiar o próximo módulo pra aprender a fazer calça pro Bonitinho!).
• Horário de verão.
• Aquisições do passeio até as Lojas Americanas, ontem, com o Bonitinho: conjunto de toalhas novo e DVDs de filmes que marcaram a minha vida: Lua de Fel, filme azedo toda-vida, que eu adorava ver quando tava com raiva de algum menino (e depois dele, comecei a mandar todo mundo pra Martinica, ao invés de mandar pr'aquele lugar "feio") e A História sem Fim, filme mágico que me deixou anos apaixonada pelo Atreiu... (até eu descobrir depois, lendo o livro, que o Atreiu deveria ser verde!).
• 5º episódio de LOST (tirando o que diz respeito ao episódio, por favor), Monk e Psych tomando vinho, deitada com o Bonitinho.
• Que venham os próximos dois feriados. Porque eu gosto é de mês assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, eu também, eu também!!!
beijo.

Vica disse...

Eu nunca fui muito fã da História Sem Fim. O meu preferido é Labirinto. Amooo esse filme. É, eu também já tô precisando de outro feriado.