sexta-feira, novembro 24, 2006

Como diria o Leão da Montanha, saída pela direita.

Ontem não fui ao show. O Bonitinho estava meio resfriado e essa foi a desculpa, mas acabou que o povo todo desanimou e desisitiu de ir. Gastei desculpa à toa, mas tudo bem.

Cheguei em casa e vi, finalmente, o episódio 5 de Prison Break, que estava encantado. Primeiro baixei com erro, depois com legenda faltando, e no final de tudo ainda gravei pra ver no DVD e ficou invível de tão ruim. Estressei e vi no computador mesmo. Prison Break merece alguns sacrifícios. Agora posso continuar minha maratona fim de semana, tenho mais 6 episódios em casa, muita alegria.

2 comentários:

Amiga Bi disse...

Eu ainda não vi nenhum episódio de Prison Break, sabia?! Vergonhoso isso, né?! rs... E tô mto triste porque não consigo mais ver ER! Tive que escolher entre ER e CSI, e o Grissom ganhou claro!!! :p Bjocas

Mrs. Potter disse...

Eu comprei o box da primeira temporada e vou fazer maratona lá em casa! Se você quiser participar...
VALE À PENA!!!
;o)