quarta-feira, novembro 08, 2006

Mantra.

Ontem saí daqui tarde e com um comentário irônico atravessado na garganta. Acordei de manhã jurando que hoje não ia me estressar, ainda mais porque a fase tepeêmica está chegando e qualquer fagulha vira incêndio nas minhas entranhas. Resolvi então que hoje era dia de começar meu mantra de final de ano: "Faltam 43 dias pras férias coletivas. Faltam 43 dias pras férias coletivas. Faltam 43 dias pras férias coletivas." A contagem regressiva está começando hoje, oficialmente. Ufa. Pensando que 43 dias são apenas 28 dias de trabalho, eu sei que vou conseguir sobreviver.
Bom dia.

3 comentários:

Amiga Bi disse...

Esse mantra é ótimo!! Perfeito!! Respira, amiga!! Respira!! ;)

Mrs. Potter disse...

1... 2... 3... 4... 5... 6...
;o)

Anônimo disse...

A minha contagem regressiva começou até antes... eu fiz um calendário e todo dia risco um dia. Tá funcionando! um beijo.