sexta-feira, novembro 24, 2006

Passatempo do dia: cisne de origami.

Ando muito à toa, e minha mais nova obsessão é tentar construir o cisne de origami que o Michael Scofield faz em Prison Break. Já gastei metade do meu bloco de notas (que tem folhas quadradinhas!), minha mesa está cheia de cisnes dos mais variados tipos, mas não consigo fazer o cisne do Michael. No site oficial tem um diagrama, mas o cisne é completamente diferente. E não consigo nem achar uma referência boa do cisne que eu quero, pra tentar fazer minhas próprias adaptações. Estou, no momento, pesquisando em um fórum de origami e nem eles, que são experts, parecem conseguir fazer o cisne exatamente igual. Tudo bem, tempo e força de vontade não me faltam.

2 comentários:

Amiga Bi disse...

Vida boa, hein?! rsrs

Anônimo disse...

to vivendo, amiga... e to bem e MUITO feliz!
só está faltando tempo. mas eu volto logo. ;)
bjo!