Café, pão, suco, frutas e gente sem-noção.
Meu café da manhã teve momentos dos mais constrangedores possíveis. Meu plano de sentar entre as duas únicas pessoas com o mesmo grau de normalidade do que eu deu certo, mas passei a maior parte do tempo trocando olhares incrédulos com uma das diretoras. A vontade era de enfiar meus fones e respirar aliviada no momento em que qualquer voz parasse de chegar aos meu ouvidos, porque é isso que estou acostumada a fazer diariamente. Muita vergonha pela falta de senso alheia.
Mas a vida é assim. E agora que passou, acho que nada mais me abala. Faltam 4 dias de trabalho e adiós.
4 comentários:
Imagino a sua cara de feliz nesse café da manhã! rs... Nossa, só faltam 4 dias?! Que inveja!! Eu bem vou trabalhar na semana depois do Natal! :( Bom fim de semana pra você, querida! Bjocas
Pessoas sem noção me fazem dar risada. E eu sou mestre em ser 'meio autista' nessas horas. Nada me perturba, tudo me faz rir.
E pelo que consta, faltam 4 dias para entrar de férias. Eu entendi certo? Isso é muito importante. Festas de fim de ano em outro ritmo.
Bom final de semana pra você.
Beijos
ai, queria ser uma mosquinha...
bom, ainda bem que passou né? beijos.
Nossa, que coisa mais bizarra... isso nunca daria certo onde eu trabalho... 4 dias?? Que beleza!! Eu ainda falta mais um pouquinho. Beijos!
Postar um comentário