segunda-feira, dezembro 11, 2006

Socorro.

Já não ando com um humor dos melhores, mas hoje consegui me superar. Minha manhã já foi péeeessima, com direito a chá verde (engordei de novo), enjôo e blergh, nessa ordem, em um intervalo de 15 minutos. Saí de casa batendo porta e esqueci meu MP3 player. Não trouxe nem fones, socorro, preciso de fones. Tenho milhares de contas pra pagar na hora do almoço, preciso ir ao banco. Não trouxe meus fones, socorro, preciso de fones. Meus ouvidos estão livres pra escutar sobre assuntos que eu não quero. Não estou com a menor paciência para amenidades alheias, socorro, preciso de fones. Devia ter comprado fones no camelô antes de chegar aqui. Vou enlouquecer, e só quero que Deus me ajude.

4 comentários:

Amiga Bi disse...

Calma, amiga! Calma!! Vai dar tudo certo e esse dia vai passar bem rapidinho! Se precisar desabafar eu tô aqui, viu?! Bjocas

Anônimo disse...

Oi prima, será que agora eu consigo postar?
Bom, só passei pra dizer que, tirando o chá verde, também passei por todos os outros estágios... com direito a blergh, Raul, ou qualquer outro nome...
Mas acho que a culpa é da sua irmã.. foi ela que ficou enchendo o pratinho de salgadinhos...

Mrs. Potter disse...

Prima! Você conseguiu!
Eu passei por esses estágios todos por causa do chá verde mesmo, acordei boazinha...

E agora tô com esse gosto horrível de chá verde na boca pra nada...
:o(

Vica disse...

Ai, Leila, tu é um sarro! Essa tua descrição me lembrou o dia do meu blergh no trabalho, mas foi por causa do chimarrão (hehehehe... eu tinha bebido três garrafas de vinho frisante doce na noite anterior, junto com umas amigas... mas a culpa foi do chimas!).