terça-feira, dezembro 19, 2006

Vamos falar de coisas que interessam.

Meu fim de semana foi de compras frenéticas. Sexta fui pro shopping com a Dani quando saí daqui, sábado fui pro Saara com mamy (ainda faltava material pra fazer minhas lembrancinhas da família!) e domingo fui pro shopping de novo, com mamy e Rimã. Valeu o sacrifício, pois comprei quase todos os presentes que eu queria (mas não comprei nem um alfinete pra mim!). De noite fui pra apresentação dessa amiga querida e ainda encontrei outros amigos queridos. E só acabou por aí porque o resfriado tomou conta de mim e não dava pra ir pra nenhum outro lugar que não fosse a minha casa. Mesmo assim, foi uma evolução pra minha pessoa, que normalmente vira abóbora no domingo às seis da tarde.

2 comentários:

Vica disse...

Guria, nem me fala em compras frenéticas... eu já comprei praticamente tudo, inclusive para mim, mas quando penso na grana que gastei... chuif... chuif...

:: vivi :: disse...

vou te mandar hj de noite os mp3 do seu ben favorito. essas raridades que eu achei ontem =)

brigada querida =) vamos marcar coisas. vamos na praia? hiihih vou precisar de muitos programas pra ocupar esses dias todos =/

beijocas. tb quero bater em todo mundo aqui!!