terça-feira, janeiro 23, 2007

If dreams are like movies...

Acho que voltei ao normal. Essa noite, pela primeira vez, tive um sonho estranho e normal, como os que eu tinha antes de começar a sonhar com o Bolinha. Sonhei que a cozinha da casa da minha mãe estava cheia d'água, até a cintura mais ou menos, e lotada de peixinhos de aquário. Só que a água não passava pra sala, eu via da sala aquela faixa de água, como se tivesse um vidro na porta, mas não tinha nada, a porta estava aberta. E minha mãe cozinhava como se nada estivesse acontecendo. Aí eu entrei na cozinha (e na água) e perguntei a ela sobre a água que não ia pra sala. Minha mãe começou a me explicar algum fenômeno da física que fazia com que isso acontecesse, mas como eu nunca entendi física mesmo (nem em sonho), deixei a explicação pra lá e fiquei procurando os peixinhos filhotes.

Aí eu chego aqui e descubro que terei Bolinha como vizinho hoje.

Bom dia.

Nenhum comentário: