quinta-feira, janeiro 11, 2007

In my dreams with you.


Aconteceu de novo, eu sonhei.
Não sei quanto tempo esse post vai ficar aqui, na verdade nem queria ter que escrever sobre isso, só que não consigo mais deixar pra lá. Essa história já passou dos limites aceitáveis por um ser humano.

Antes de escrever sobre isso, quero deixar claro pros desavisados que meu Bonitinho vai bem, obrigado, que ele é lindo, coisa-fofa, e que continua sendo o meu amor maior desse mundo. Ele não tem nada a ver com essa história, e é exatamente por isso que esses malditos sonhos estão me consumindo.

Pronto, agora que eu já expliquei o principal, vou voltar ao assunto: eu sonhei de novo com o meu vizinho, o ex-vizinho. Isso é alguma maldição, só pode ser. Meu vizinho era um vizinho qualquer, que eu dava bom dia, boa tarde e tchau, e que de vez em quando trocávamos alguns comentários sobre Prison Break (sim, meu vizinho vê Prison Break.) Juro que era um vizinho normal, até ele virar personagem nos meus sonhos. Da primeira vez, achei até engraçado, fiquei pensando em como nossa cabeça viaja, fui sonhar com um estagiário qualquer, eu heim, que maluquice. O pobre rapaz nem é bonito, não tem nada de mais e ainda por cima só tem 23 anos. Mas os sonhos continuaram. E eles são sempre do mesmo jeito, como se fossem situações do dia-a-dia de uma paixão adolescente, com beijos roubados, olhares tímidos, frio na barriga, essas coisas inocentes e maravilhosas. É claro que depois do 5º, 6º sonho, eu não conseguia nem olhar pra cara dele direito, esses sonhos são tão reais que eu olho pra ele e me vêm à cabeça todas aquelas coisas que, se realmente tivessem acontecido, me fariam correr pro banheiro pra me esconder toda vez que ele passasse, morrendo de vergonha.

Quando meu vizinho se mudou, fiquei meio decepcionada, confesso. Ele era a única pessoa que conversava comigo sobre Prison Break, poxa vida. Mas até achei que ia ser bom, que não vendo a cara dele 9, 10 horas por dia, os sonhos iam parar. Mas não. E eu nunca sonhei com o vizinho novo. Continuo sonhando com o ex-vizinho, que agora quase nem vejo, só mesmo de passagem, ou quando vou pegar café. Me livrei dos sonhos durante as férias coletivas, nesse tempo, nem lembrava que o meu vizinho existia. Só que hoje tive o primeiro sonho de 2007. ¡Ai, Dios mío!, vai começar tudo outra vez. Meu Deus, meu Deus, eu só queria entender. Quando eu era pequena, alguém me falou que quando você sonha com alguém, é sinal de que essa pessoa anda pensando em você. Será que o meu vizinho sonha comigo?

Enquanto eu escrevia esse post completamente surreal, meu vizinho passou aqui, deu bom dia, e eu acho que fiquei vermelha feito um pimentão, porque ele me roubou um beijo essa noite.

Ai, chega, já foi demais. Acho que essa reflexão forçada pra escrever esse post tá me deixando mais confusa. Ou não, acho que eu já entendi. Cansei de ser gente grande, quero viver minha adolescência outra vez.

Acho que vou pegar um café.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já sonhei assim também, até escrevi uma crônica sobre o assunto:

http://www.patio.com.br/cronica/2002/setembro/chico.htm

Mas não foram tantas vezes assim... acho que o seu sonho está se repetindo porque vc está com eles na cabeça (e não com o vizinho).

Anônimo disse...

Amiga, que história... e eu achando que se tratava de um vizinho de apartamento... depois nos falamos direito. beijos

Amiga Bi disse...

Amiguinha, não fica grilada com isso não! Eu concordo com a Paula, acho que vc ficou impressionada por ter sonhado com ele uma noite que acabou tendo novos sonhos! Vai ver que só sonhou com ele por ser uma pessoa que vc convive direto e ficava de frente pra ele todo dia...

Essa semana eu tive um sonho assim com uma pessoa daqui que não tem absolutamente nada a ver comigo! Ele é casado inclusive! E eu ainda sonhei que tinha dois filhos dele!! rs... Vai saber por quê... ;)

Esses sonhos vão passar no momento em que vc se convencer de que não são nada demais! Pode acreditar! Bjocas

:: vivi :: disse...

descontrol total amiga!!!

quando você vir ele faz cara de ontem, hein! e abstrai, isso são loucuras da nossa cabeça mesmo. todo mundo tem sonhos bizarros com outras pessoas, vai entender!

qualquer dia passa =) e desabafar faz bem, botar pra fora!! qulquer coia grita!! =***

Vica disse...

hauahuahauhauahauhau ai, amiga L, que engraçado isso... desculpa, sei como essas coisas são chatas. Bom, eu acho que talvez tu fantasie com ele nos sonhos porque justamente tu não pensa em trair teu Bonitinho e sabe o quanto isso seria improvável de acontecer justo com teu vizinho. Quanto mais tu te atucanar com isso, mais vai pensar a respeito. Então o lance é relaxar... quem sabe anota os detalhes, passa pra alguma amiga te ajudar a analisar...