quinta-feira, janeiro 25, 2007

Preferia mil vezes os sonhos com o Bolinha.

Essa noite sonhei que levei 2 tiros. Um na cabeça e um na perna. Eu estava dentro de um táxi com essa figura (tudo bem que ontem de noite nós realmente pegamos um táxi juntas), passamos por uma confusão na rua (na minha rua) e vários tiros acertaram o nosso táxi. Não lembro se ela também tomou tiros, mas eu acho que não, só eu e o motorista. Ele ficou caído lá e eu não lembro como fomos parar na casa dela. Eu não morri, não sentia dor, mas estava cheia de sangue. Foi horrível. Não acredito nesses significados de dicionário de sonho, mas não consegui me conter e fui pesquisar. Em cada site, um significado:

- Tiro: Sonhar com tiros de uma arma significa que tem ambição e sabe em general quais são seus objetivos na vida. Seu planos para conseguí-los são acertados. Se em seu sonho você dispara contra outra pessoa representa seus sentimentos agressivos ou de enfado para dita pessoa. Sonhar que alguém lhe dispara a você pode significar que na vida real está experimentando uma situação de confrontação. Talvez se sente vítima de uma situação.

- Tiro: Dar- graves aborrecimentos; os problemas devem ser enfrentados com muita garra e coragem. Receber- perigo vencido; rompimento de relações amorosas; traição por parte de rivais.

- Tiros - Ouvi-los: incompreensões. Levar tiros: melhoras na vida. Atirar em alguém: problemas. Sorte: veado.

- Tiro: Dificuldades financeiras. Complicações no relacionamento social.

- Tiro: Na vida: dificuldades. No amor: desafeto.


Ufa. Sonhar com tiro pode significar quase tudo o que eu quiser. Depende de em quantos sites eu vou ter paciência de pesquisar.

2 comentários:

Amiga Bi disse...

Que coisa estranha!! Eu tb sonhei com tiros mas com uma mulher aqui da agência!!... Será que tinha alguma coisa no nosso chop?! rs

:: vivi :: disse...

ai jesus!! eu, em compensação, dormi que nem uma pedra!!! ehehhe

sonho pode ser qualquer coisa mesmo, né? nem pesquiso quando tenho sonhos bizarros!!

até amanhã!!! =***