terça-feira, janeiro 23, 2007

Também quero ser personagem de quadrinhos.


Ontem o vizinho novo cortou o cabelo e eu brinquei com ele que o cabelo estava igual ao do Filipe das historinhas da Mafalda. Fui catar foto do Filipe pra comprovar minha opinião, e o vizinho novo até concordou. Aí me deu uma vontade louca de ler Mafalda, eu amo a Mafalda. Em casa, tenho na mesinha de centro da sala um livrão lindo dela, que ganhei da Cris e da Dani de aniversário a alguns anos atrás, mas em casa os afazeres são tantos que já faz um tempão que não folheio meu livro pra dar umas risadas. Aqui eu tenho tempo à toa, então catei e descobri esse blog aqui. Diversão garantida. E, pra quem não tiver paciência, vou postar umas tirinhas pra animar esse blog, já que eu ando um tédio. Vai, clica na tirinha aí.

Um comentário:

Vica disse...

Ai, somos duas! Eu AMOOOOO! Não tenho em português, só em espanhol, muitos livrinhos que sempre comprávamos quando íamos para a Argentina em férias (gente coisa é outra fina, né?). Beijos.