sexta-feira, janeiro 26, 2007

Voltando ao assunto do post anterior agora que eu já me acalmei.

Ia contar que essa semana foi heavy metal, que eu bebi terça, quarta, quinta e que hoje tem aniversário de uma amiga querida e chopp de despedida do Bolinha. Preciso tomar juízo que essa vida não leva a nada. Vou aproveitar o ensejo e jurar, perante todos vocês, testemunhas, que semana que vem eu não vou sair, nem beber, nenhum dia. Preciso de limpeza corporal e espiritual. Vou ficar em casa fazendo oratórios, vendo novela mexicana, seriado... coisas que adoro e não tenho conseguido fazer. Pronto. Tá jurado. Agora deixa eu ir lá na geladeira pegar o meu Redbull, que o dia tá só começando.

3 comentários:

Vica disse...

Redbull te dá asas... hehehehe eu não posso beber isso, fico enjoada. Ontem saí com umas colegas de faculdade... não fomos até muito tarde, mas hoje o sono tá pegando!

Anônimo disse...

Eu estou o contrário. Precisando de umas biritinhas pra animar um pouco, cheguei de viagem e estou tãããão desanimada de tudo estar voltando ao normal.......

Amiguinha, a Fani não fez nada (além de ter sido sorteada a líder da semana e consequentemente não poder ser votada!). Eu também estou detestando esse bbb. Muito chato.

Beijo!

Anônimo disse...

tô totalmente de ressaca e hoje tem mais cerveja! ai-meu-Deus.

e eu, na minha vida dura, fui a praia de manha e a cheguei agora. e descobri que desligaram a agua do prédio pra limpar a caixa d'água. não posso tomar banho. que beleza.
beijo! Dani