quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Oh, yes.

Minhas amigas ontem me carregaram pro terrível mundo da cerveja. De novo. Logo agora, que eu tava comportadinha comportadinha. Quase nem bebi no fim de semana. Mas aí elas me chamam pra sair em plena terça-feira, e eu, que sou fraca de vontade, acabo cedendo aos encantos. Aí danou-se. Perdi a temporada nova de Criminal Minds (nem gravei! Não posso esquecer da reprise de domingo!), novela mexicana (essa tá gravada!) e palestra aqui na agência (yay! Escapei!). Acontece que nenhum dos meus amigos precisavam acordar cedo hoje, só eu. E como eu já disse, sou muito fraca de vontade. Resultado: poucas horas de sono e muita cerveja na cabeça. Blerght.

Hoje tem cerveja (blerght!) de despedida do vizinho novo, e até o meu vizinho Bolinha vem. Eu é que não vou perder essa comemoração.

Um comentário:

Anônimo disse...

acordei bebada. que coisa feia. ai que dó de vc que teve que ir trabalhar...
beijos,
amiga bebum dona de lagartixa.