terça-feira, março 27, 2007

Como diria Brett Michaels, "life goes on".

Hoje de manhã teve missa de 7º dia do meu pai. Voltando com uma amiga aqui da agência, ela me disse que minha mãe contou pra ela que, nessas horas, eu era forte como ela, ao contrário da minha irmã. Eu nunca tinha pensado nisso, e achei curioso minha mãe comentar isso com uma pessoa que ela tinha acabado de conhecer.
Pensando bem, eu acho que ela tá certa. Eu sou forte, mas nunca me dei conta disso.

(Mesmo assim, ontem não consegui completar minhas 24 horas sem chorar.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Você é forte e eu te desejo mais força ainda. Um beijo.

Amiga Bi disse...

Querida, chorar não é sinal de fraqueza não! Muitas vezes é melhor chorar do que deixar tudo guardado dentro da gente!

Eu tinha comentado com a Vivi que tb te achei muito forte! E é essa força que vai te ajudar a superar tudo isso! A força e as amigas que estão aqui, viu?! :) Te amo mto, amiga! Tudo que eu puder fazer pra vc se sentir melhor eu vou fazer, tá?! Se cuida! Bjos

Vica disse...

Concordo com a "just", chorar não é fraqueza, é melhor chorar do que guardar tristeza. Ótimo falar contigo amiga!! Beijos.