quinta-feira, abril 12, 2007

Não conheço ninguém que pinte paredes melhor do que eu.

É sério.
Já pintei minha casa 2 vezes, com paredes coloridas, pintei paredes das amigas, mas sempre achei que os profissionais pintassem bem melhor do que eu. Há. Ledo engano. Ontem tentei consertar a cagalhopança que o indivíduo fez nos azulejos do meu banheiro, com 2/3 da minha tinta de R$ 110,00. Santa paciência. Com 1/3 do que sobrou da tinta, fiz quase que milagre. Preciso lembrar da próxima vez que estresse com pintores envelhece mais do que 1 semana enlouquecida com rolos e tinta, além de ser muito mais barato.

2 comentários:

Vica disse...

É, guria, não adianta, Arigó é Arigó. Beijos!

Amiga Bi disse...

O que vc vai fazer no feriado, hein?! Bem que vc podia me ajudar a pintar minha parede mesmo! :) Assim a gente aproveita e coloca a fofoca em dia! ;) Bjocas