segunda-feira, abril 09, 2007

Notícias aleatórias.

• Estou aturando uma bagunça infernal em casa, já que o pedreiro que foi contratado pra trocar o piso e pintar o banheiro está enrolando eu e o Bonitinho há 2 semanas. De hoje não passa, se ele não aparecer, que vai terminar a pintura sou eu.

• Continuo obcecada pela Regina Spektor. A diferença agora é que tenho a discografia completa para o meu alento. Meu bichinho agora SÓ TEM Regina Spektor, mas a felicidade maior é que tenho duas versões de Samson.

• Minha aula de costura vai bem, obrigada. Fiz 3 saias lindas, e agora passo dias e dias de saia e Havaianas. Quem diria.

• Meu novo projeto de costura são monstros de malha. Apaixonei pela loja de monstros de Buenos Aires e andei fazendo uns experimentos. Meu dia tinha que ter 48 horas.

• Minha dieta vai de mal à pior. Sábado de noite estava sozinha em casa (Bonitinho foi tocar num lugar que eu não queria ir) e comi um pote de Nutella. Yay.

• Minha situação aqui está cada vez mais crítica. Não estou mais SUPORTANDO receber ordens.

• Quero sumir. Sumir, sumir e sumir. Sumir.

• Bendita seja Regina, que grita nos meus ouvidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de poder sumir também e reaparecer só no fim do mês...

Adoro saias, as suas devem ser lindas! Beijo!

Anônimo disse...

deixa ela gritar, amiga, deixa ela! um beijo, que saudade.