quarta-feira, abril 11, 2007

Quem quer, faz. Quem não quer, manda.

E o pedreiro sumiu. Deve ter sido por causa da bronca do Bonitinho da última vez, há duas semanas. Enrolou, enrolou, vinha um dia, desmarcava dois, até que desapareceu completamente. E eu, que não agüento ver as coisas por fazer, começarei hoje mesmo a pintura. Eu e o Bonitinho, claro. Segunda-feira terminamos de colocar o rejunte na pia e no vaso, ontem foi aniversário da minha avó e não fizemos nada, mas de hoje não passa. Nessas horas me dá vontade de fazer um cursinho de pedreiro, pra não precisar depender de ninguém. Se eu tivesse feito com as minhas delicadas mãozinhas, já estava tudo pronto. Como dizia meu pai, não adianta, QI de pedreiro nunca vai ser igual ao seu.

4 comentários:

Amiga Bi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amiga Bi disse...

Tô pensando em te contratar pra pintar a parede lá de casa de vermelho! O q vc acha?! rs...

Vica disse...

Comentário preconceituoso: pedreiro tem QI? (Serei processada pelo sindicato deles??) Lá no outro apê em que eu morava, eu e minhas amigas pintamos todas as paredes... sem ajuda de homem nenhum. Aliás, tu já viu aquela propaganda do "meu marido não acreditou que eu pintei a parede sozinha"? hehehehehe

:: vivi :: disse...

obras são processos eternos... =p
ainda bem que vc tem dotes manuais e consegue pintar a parede sozinha né? vamos nos ver no fim de semana? saudadeeeee =***