terça-feira, maio 22, 2007

Conselhos de Regina

Ainda estou muito chocada com a ida do Anderson pra Espanha. Foram uns 15 anos de fidelidade por parte da minha pessoa e ele enfia essa faca no meu peito. Andei pensando em seguir os conselhos de Regina Spektor:

"... Maybe you should cut your own hair cause that can be so funny. It doesn't cost any money and it always grows back. Hair grows even after you're dead..."

("... Talvez você devesse cortar seu próprio cabelo, isso pode ser muito divertido. Não custa nenhum dinheiro e sempre cresce de novo. Cabelo cresce até depois que você estiver morto...".)

Acho que vou enfiar a tesoura só na parte de trás, que já tá grande. Essa parte eu nunca vejo mesmo.

4 comentários:

Amiga Bi disse...

Ai, Jesus!! Medo!! Mto medo!! rs...

Anônimo disse...

eu dou a maior força e só não faço o mesmo porque não tenho coragem.
amiga Lá

:: vivi :: disse...

meu deus!!! e eu ia mandar um email pedindo pra vc agendar uma hora com ele pra mim semana que vem!!! =(( que tristeza!!!

Vica disse...

Não corta o cabelo sozinha!! Tá doida!!! Pior foi o meu cabelereiro, ele não me abandonou, ele simplesmente decidiu destruir meu cabelo e já tentou duas vezes. Fui eu que tive de abandoná-lo.