quinta-feira, maio 17, 2007

Aula de Benny para Amiga Lá.

• Benny Ibarra é a personificação do "homem dos meus sonhos", desde 1994 se não me engano, quando vi pela primeira vez o vídeo de Sin ti, no canal Telehit.
• Benny é mexicano, filho de artistas, e começou a cantar num grupo infantil mexicano chamado Timbiriche aos 11 anos de idade.
• Benny é casado com a modelo Celina Del Villar (a mulher mais sortuda do mundo) e tem 2 filhos: Maria (7 anos) e Mateo (3 anos).
• Benny tem uns 7 ou 8 discos gravados (eu só tenho 1 CD original, mas tenho tudo em mp3).
• Benny tem o perfil mais perfeito do planeta (e eu já escrevi isso aqui antes). Aquele nariz é tudo.
• Comecei a ver a novela mexicana La fea más bella no SBT porque o Benny fez uma participação especial.
• O único fórum que eu participo é um fórum do Benny, e é por meio dele que eu me mantenho informada.
• Benny já trabalhou em alguns filmes mexicanos. Eu só vi ¿Quién diablos és Juliette?
SOS - Sexo y Otros Secretos é o nome da série que ele está fazendo atualmente. É uma série meio Sex and the City, por enquanto só passou um episódio e eu nem achei bom, mas espero que faça muito sucesso. E que eu consiga achar os episódios na internet.
• Tenho 6 discos dele no meu ITunes. Estou ouvindo Dejalo ir nesse momento.
• Num passado (muito) remoto, eu e a Biba já choramos em frente a TV, vendo vídeos do Benny. Choramos porque sabíamos que nunca íamos ter um homem desse. A Biba é a minha principal rival, depois da Celina Del Villar.
• O Benny era muito mais lindo no século passado, mas o posto de homem mais lindo do mundo, pra mim, vai ser sempre dele. Não achei foto dessa época, um dia eu posto aqui.
• Meu sonho é conhecer o México. Mas eu só quero ir pra lá quando tiver show do Benny.
• Tinha um "sósia" do Benny na minha faculdade. Mas ele tinha namorada e nunca me deu bola.
• Meu marido já sabe que o Benny é o único homem com quem ele deve se preocupar. A sorte dele é que o Benny mora longe.

Amiga Lá, esse é o Benny:


Essa foto é da cena de 5 segundos que eu vi ontem, depois que ele cai da janela:


Ai, ai. Escrever esse post foi muito inspirador.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!!! adorei! eu e o Humbi demos muita risada de você aqui.
beijo beijo.

Amiga Bi disse...

Hahahaha... Esse foi o melhor post ever!! ;) Adorei!! Bjocas

Amiga Bi disse...

Oi, amiga!! Tudo certo com o apto!! :) Vamos ser praticamente vizinhas! rs... Bjocas

Anônimo disse...

qual é leila? contou nosso segredo? o pior de tudo daquele dia , é que a gente chorou de verdade, e nem tinha bebibo...
hj eu fiquei escutando essa coisa linda no manejinho da barca...

Mrs. Potter disse...

Tá me sabotando, palhaça?! Quem mandou escrever meu nome?! Tsc, tsc, tsc. Depois tenho que te passar uns links. Achei um programa sobre a vida dele no YouTube. Imperdível.

Anônimo disse...

Hahhaha, adorei!! Depois vou fazer um post desses com oS Bennys da minha vida!

Beijo!

Vica disse...

Melhor post ever!!! Nunca ouvi falar neste vivente!

netto disse...

Que legal conhecer outros fans do Benny... Hoje não ouço tanto, mas ha 2 ou 3 anos era o dia todo, hahaha. Tenho cds, dvds, autografo e ate uma mensagem gravada em video de celular dele me mandando um saludo. Se quiser fazer amizade meu msn é nettosoy@hotmail.com.Ah, me chamo João.