quinta-feira, maio 03, 2007

Curiosidade mata.

ATENÇÃO: Alguns (poucos) spoilers de LOST.

Ontem passou nos EUA o episódio 19 da terceira temporada de LOST. Eu enchi um pouco o saco e parei de baixar, agora tô vendo pelo AXN, que tá no episódio 9. Tô achando essa temporada chata, de verdade, mas ainda existe um vínculo muito grande que não me deixa parar de assistir, hehehe. Também não leio mais blogs, sites nem comunidades de LOST, não quero spoilers, pra não perder a (pouca) graça. Só que eu descobri que (tudo bem, não consigo fugir de TODOS os spoilers sempre...):
a) vão morrer mais 5 pessoas até o final da temporada, fora as outras que já morreram e eu também já vi e/ou já sei;
b) a primeira morte dessa série de 5 foi exatamente no episódio 19;
c) tem tudinho sobre esse episódio num site sobre séries que eu entro todos os dias. Inclusive, o cursor do meu mouse já passeou pelo link da notícia várias vezes.

E agora?!

4 comentários:

Amiga Bi disse...

Eu já desisti de Lost! Aqueles primeiros capítulos que vc me emprestou são mto chatos! :( Mas, não consigo ficar longe das notícias e já li sobre essa primeira morte. Não achei nada demais, sinceramente! Pode ler a notícia despreocupada, querida! :P Bjocas

Mrs. Potter disse...

Yay! Tô indo lá!
;o)

Amiga Bi disse...

Hehehe... Depois me diz o que vc achou! ;) Bjos

Anônimo disse...

to achando lost chatão!
biba