terça-feira, julho 24, 2007

O fim de semana passou?! Será que eu não vi?!

Meu fim de semana foi muito, mas muito atarefado e cansativo. Não deu tempo nem de ir pra aula de costura, acabei fazendo meu "dever de casa" na hora em que eu deveria estar na aula. Livro do Harry Potter?! Chegou, eu saí do banho cheia de sabão pra ir receber, mas só tive mesmo o gostinho de ter ele na mão ontem de manhã. Passei o fds na nova casa da Mamy, ajudando na mudança e na festa de aniversário da Tatá, que foi no domingo.

Agora tô esperando o fim de semana, aquele do descanso, porque pra mim ele não apareceu.

4 comentários:

Anônimo disse...

E essa semana tá demorando tanto pra passar, né!!!

Acaba logo o Harry!!! PRECISO comentar!!!!

Beijo!

Vica disse...

Bah, essa semana foi fogo... aliás, está sendo... ainda tem amanhã!

Vica disse...

Miga, no post do dia 19 de julho, no Novos Ares 1 - versão Dejame, tem um desafio literário pra ti. Beijos.

Anônimo disse...

sumiu do blog?

bjs da sua amiga que nao bebeu ontem, mas compartilhou das fofocas