quarta-feira, março 05, 2008

Extreme Makeover

Depois de meses e meses me preparando, resolvi que já estava apta a uma tarefa de alta periculosidade: customizar Maxine.
A neurocirurgia foi um sucesso, apesar do pânico de abrir a cabeça da minha boneca mais querida (não contem isso pra Edelweiss, Aurora e Donatella!!).
A customização não foi das mais radicais (não, eu ainda não estou pronta pra "carved mouth", hehehe), vejam as mudanças:
+ Pele lixada, agora linda e sem brilho.
+ Pálpebras pintadas de preto.
+ Cílios novos, "de gente".
+ Olhos mais brilhantes, graças ao alumínio que eu coloquei por trás dos eyechips.
+ Posição dos eyechips invertida, pra ela não ficar mais com cara de hipnose psicopata (cérebros para meu Mestre!).
+ Sinal embaixo do olho esquerdo.
+ Lábios redesenhados e nova cor de batom.

Fechei Maxine ontem e ela está um pitéu.
Coloco fotos depois.

Update: esqueci de dizer que também fiz "sleep eyes". Agora Maxine fica de olhos fechados!

Um comentário:

Amiga Bi disse...

Caraca!!!! Tô doida pra ver!! Bjos