terça-feira, junho 20, 2006

Notícias aleatórias.

Bom dia.
Durante o fds prolongado (pra mim, pelo menos), aconteceram várias coisas que eu deveria colocar aqui, mas agora, frente a frente com o teclado, tudo me escapa. Vamos ver então do que eu lembro:

* Quinta-feira fomos levar minhas amigas ao aeroporto, só que chegamos meia hora antes delas; elas chegaram em cima da hora e mal tivemos tempo de dar tchau. Pelo menos não deu tempo pra drama. Depois ficamos esperando o avião decolar séculos, aí de repente nos distraímos e quando olhamos de novo o avião tinha sumido. Trevas.

* Sexta-feira foi dia de costura e Copa do Mundo, vi todos os jogos. Consegui, finalmente, terminar meu vestido azul de bolinhas brancas. Agora quero fazer um cintinho de tecido pra combinar, preciso comprar uma fivela.

* Sábado fui pra aula de costura, estou terminando uma bermuda jeans que está me deixando orgulhosa! Fiz um bolso faca que ficou perfeitinho! De noite nem saí, o Bonitinho saiu sozinho pra encontrar o pai e uns amigos de infância. Eu fiquei em casa desmanchando meu pelerine, que agora virou um xale.

(Esqueci de contar antes: nasceu a sobrinha do Bonitinho dia 8/6, e o pai dele veio de terras distantes só pra conhecer o rebento. E eu aproveitei pra conhecê-lo, pois ele não vinha ao Rio há uns 10 anos.)

* Domingo fui com o Bonitinho ver o jogo do Brasil no bar do meu amigo, regado a cachaça e cerveja de garrafa. Esse jogo deu pra divertir, gritei, toquei corneta... (ok, vocês podem imaginar meu estado...)

* E ontem acabou-se o que era doce, voltei pra chatice. Continuo sem fazer quase nada e, pra não me entregar ao Mah Jong, fiquei pesquisando sobre a Índia. Recebi notícia das meninas e fotos de um hotel chiquereeeésimo que elas ficaram nesse fim de semana. O choque mesmo elas vão começar agora, eu pensei. E resolvi dar mais uma pesquisada.
Mas isso já é assunto pra outro post. Inté.

Nenhum comentário: