terça-feira, junho 20, 2006

Socorro, minhas amigas estão na Índia.

Eu já tinha começado a pesquisar sobre a Índia desde que recebi a notícia de que as meninas iam pra lá. Tinha lido várias coisas bizarras em blogs de brasileiros que estão na Índia, mas nada tinha me assustado tanto quanto as coisas que li ontem no blog de uma mulher, casada com um indiano, que mora em Nova Delhi. Ela conta a verdade nua e crua sobre o que é viver na Índia, e pior, o que é, pra uma mulher estrangeira, viver na Índia. Se alguém se interessar, o blog é esse aqui. Não ter papel higiênico, vaso sanitário, não poder mostrar os ombros, isso não é nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que elas vão aguentar lá quanto tempo??

Eu não tenho a menor vontade de ir pra esses países muito exóticos, prefiro ficar com os mais tradicionais mesmo...

Beijo!

Mrs. Potter disse...

Tomara que elas agüentem, né?
Elas foram trabalhar, não tiveram muita escolha...