quarta-feira, setembro 13, 2006

Considerações a respeito da trilha sonora da minha caminhada até o trabalho, hoje de manhã:

- Flaming Lips é muito legal, mas o vocalista desafina por demás.

- Percebi que Fito Paez é que nem pizza, mesmo quando é ruim, é bom.

- Adoro o Adam Sandler como cantor. Ele sempre dá um jeito de cantar num filme ou noutro, e eu tento baixar tudo. Hoje eu ouvi Space Oddity, ele cantando com o David Bowie, da trilha de Mr. Deeds (uma poesia), e Somebody kill me, da trilha de Wedding Singer (outra poesia). Adoro gritar pela rua “...Oh somebody kill me please/Somebody kill me please/I'm on my knees, pretty pretty please/Kill me/I want to die/Put a bullet in my head...”. Tenho gostos estranhos, eu sei.

- Tocou pela primeira vez Sweet Dreams (are made of this) com o Marilyn Manson, que eu já tinha colocado no Bichicho há uma semana. Bem raivosa, ótima música pra caminhar. E pra beijar também. (Essa música traz lembranças desagradáveis, deixa pra lá.)

- Amo Benny de paixão, mas troquei as duas músicas dele. Benny é ótimo pra ouvir sentadinha na sombra, tomando um suquinho de laranja.

- Adorei ouvir, também pela primeira vez (em anos), Total eclipse of a heart com a Bonnie Tyler. Estava procurando outra música no e-mule e acabou vindo essa “de brinde”. Baixei, em nome dos velhos tempos, e taquei no Bichinho. Adorei, ouvir Bonnie é sempre uma experiência fortalecedora.

- Taylor Hicks é legal. Das músicas da minha época "American Idol Descontrol", curiosamente as únicas que sobraram no Bichinho foram Dancing in the dark e In the Ghetto, ambas cantadas pelo vencedor Taylor Hicks. E ele nem era dos meus preferidos.

- Ué? Não tocou Counting Crows nem uma vezinha? Que milagre...

Um comentário:

Anônimo disse...

milagre meeeesmo.
AMiga Lá.