quarta-feira, setembro 13, 2006

Mais do meu gosto duvidoso.

Domingo de noite é meu horário de ver os programas mais mulézinhas/bregas/bizarros da face da terra: The Bachelorette (que eu já comentei aqui, sobre o pobre do Lanny, tão bonitinho, que foi escurraçado pela Meredith por causa da mãe bizarra) e The Sawn. Bachelorette já está na minha vida faz tempo, desde a época de The Bachelor, mas The Swan é descoberta recente. É tipo um Extreme Makeover, só que muito mais legal. E as pessoas ficam muito mais bonitas. E elas competem entre si, pra ver quem ganha o título de The Swan no final do programa. Muito emocionante. Só que esse domingo, eu dormi do último intervalo, vi as mulheres feiosas e cheias de problemas ficarem lindonas, mas perdi quem foi a escolhida da noite. Droga. Hoje lembrei e tentei descobrir pela internet. Droga droga. Além de não ter conseguido descobrir, li spoiler e descobri quem será a THE SWAN. Droga droga droga.
Esse post enorme sobre coisa nenhuma é só pra pedir encarecidamente pra, se algum dos meus poucos leitores, por acaso, viu The Swan no domingo, me dizer quem ganhou. Dos meus poucos leitores, acho que só um vai poder me ajudar, mas como eu sou legal e não quero queimar o filme de ninguém (além do meu próprio), escrevo assim pra todo mundo, pra disfarçar... mas minha leitora querida, alvo desse post, é espertinha e vai entender que é com ela. Conta aí!

(eu podia simplesmente ter mandado um e-mail pra minha leitora querida e pedido essa informação, mas assim é muito mais dramático. E hoje eu tô escrevendo compulsivamente, tenho que aproveitar esses rompantes.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi prima, pode ficar tranqüila que eu confesso que vejo The Swan todo domingo!!!!
A escolhida foi a feiosa que se barbeava...
Beijos

Mrs. Potter disse...

Ah! Muito obrigada, Prima! Sabia que você não ia faltar!
Beijo!

Vica disse...

Guria, amo The Swan! Amooo! Pena que não pega lá em casa e estou perdendo o 2.
Quanto ao teu comentário, realmente, ir no sapateiro é muito difícil. Deixei as botas lá, estão prontas e não fui buscar!!