quarta-feira, setembro 20, 2006

Óh, dúvida cruel!

Lá vou eu falar de novo sobre meu videocassete. Não sei se vocês podem imaginar o que é, para mim, ficar sem videocassete, mas acreditem que eu estou sofrendo. Cada vez que eu olho pro buraco na estante, na intenção de ver as horas de manhã, me dá um aperto no coração. Ele não é só um videocassete, ele é o MEU relógio, meu companheiro de todas as horas, adiantado 5 minutos pra não me deixar atrasar. Porque é sempre pra ele que eu olho, é por ele que eu me guio. Eu já estava até acostumada a programar pra gravar compensando a diferença dos minutos adiantados. E agora que tudo acabou eu não sei o que fazer. O Bonitinho tinha dito que levava pra consertar, mas os dias estão passando, passando, e nada. Já cansei de cobrar. Minha mãe, comovida com o meu sofrimento, disse que me dava um gravador de DVD de aniversário. Meu coração se encheu de esperanças, vãs esperanças. Pesquisei em fóruns pra tentar escolher o melhor aparelho e acabei descobrindo que esse aparelho não existe, pelo menos no Brasil. Só li comentários massacrando todos os aparelhos do mercado. Resolvi então comprar um videocassete novo. Já que os gravadores ainda não são muito confiáveis, pensei, vou precisar do vídeo por bastante tempo, e o meu já tá meio velhinho. Compro um novo e depois mando com calma consertar o antigo. Há. Há. Há. Quem me dera fosse fácil assim. Quase não existem mais videocassetes no mercado, só achei no Americanas.com um da Panasonic, que minha mãe tem e não é bom, e no extra.com.br um da Semp Toshiba, que eu pesquisei e não achei nenhuma avaliação negativa sobre ele. Em loja física, de verdade, nem pensar, é artigo obsoleto. Humf. Depois de toda essa pesquisa desanimadora, resolvi que eu ia comprar o Semp Toshiba que eu vi no extra.com.br mesmo, que jeito, mas esse não é o fim da história. O site do Extra tá dando mensagem que expirou o certificado de segurança, e eu não tenho coragem de colocar meu número de cartão de crédito. Já mandei e-mail, já tentei falar com o atendimento online e nada. Há 3 dias entro compulsivamente no site, por vários browsers, pra ver se a maldita mensagem pára de aparecer. E não pára. Tô começando a surtar. Já contabilizei a perda de 1 Love Monkey, 2 Prison Break pra Amiga B., 1 The Swan, 2 House e um monte de capítulos da Let (minha novela mexicana). E estou perdida sem saber o que fazer. Peço pra chegar atrasada e saio eu carregando o vídeo nos braços até a assitência técnica, que eu não sei nem onde é? (O Bonitinho também não sabe, mas ele é homem!) Compro no site do Extra mesmo, antes que acabe, e torço pra ninguém clonar o meu cartão? (Eu não devia nem me preocupar com isso, o limite do meu cartão é tão baixo, que ele é quase um cartão de brinquedo, mas só a chateação que pode dar... não, obrigada!) Ai, ai, ai. Que preguiça e que medo de decidir isso sozinha, viu?

3 comentários:

Vica disse...

Tá, mas não tem loja do Extra? Ou a promoção é só no site?

Mrs. Potter disse...

Vou tentar a loja no fim de semana, porque é muito longe da minha casa, mas acredito que não tenha. Não achei vídeo em nenhuma loja, procurei na Loja Americana, Casa & Video, Ponto Frio, Tele-Rio... nada! Vou até dar uma ligada pra lá antes de ir, pra não me decepcionar mais ainda!

Anônimo disse...

Sou totalmente solidária. Eu também ficaria doente sem o meu videocassete!!